quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Até Onde Vai?


Cara hoje é um dia f*d@. (Desculpe).
Sabe aqueles momentos em que você não sabe para onde ir e está no meio de uma encruzilhada? Pois bem. Hoje, eu estou assim. 
E a música que diz muito disso é esta aqui: "Jota Quest - Até Onde Vai". 
Até onde vai o coração da gente? Boa pergunta não é mesmo?
Mas a vida foi feita de opções. Muitas certas, muitas erradas. Vai saber qual é qual.
Estou de volta!

Abraços. 

Até Onde Vai
Jota Quest

Composição: Rogério Flausino


O bem vence o mal ...  Mais uma vez

E mais um beijo teu ... Beijo teu!

E é por isso ... Que eu não te deixo

E mais um beijo teu ... Beijo teu!...

A saudade e a novidade  ....Tão longe e tão perto

Tão frio e tão quente ...Até onde vai

O coração da gente?...

As palavras e as promessas ...Tão passado e tão presente

Tão eterno enquanto dure ...E o coração em cubos...

As igrejas e os bares ...Tão mentira e tão verdade

Tão mais simples ..Que eu pensava

E o coração dispara..

O sexo e o amor ..A tolerância e o terror

Tão red, tão hot .. Tão vida e tão morte...

(Vai! Vai!) .. Até onde vai?

(Vai! Vai!) ... Até onde vai?

(Vai! Vai!) ... O coração da gente?...(2x)

O bem vence o mal .. Mais uma vez

E mais um beijo teu  ... Beijo teu!

E é por isso ... Que eu não te deixo

E mais um beijo teu ... Beijo teu!...

Os latinos da América .. Da Península Ibérica

Os mistérios do Oriente ..A luz do sol poente...

A luta e a fortuna ... Tão culta quanto burra

Tão minha quanto sua ...E o coração mergulha...

Refrão

O bem vence o mal .. Mais uma vez

E mais um beijo teu .. E é por isso

Que eu não te esqueço .. E mais um beijo teu...

É o melhor que nós temos .. É o que há prá esse momento

E nós temos muito tempo .. Temos o tempo inteiro

Do mundo...

Refrão

Dá o play macaco!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Oláa!!! Te achei pelo blog da Mel. E vi que vc tem o link do meu blog no seu, valeuuu por add!!! =]
Gostei do que escreveu...Jota Quest e suas "letras reflexões"...
Bjo!