sexta-feira, 7 de maio de 2010

DOCE DERROTA????


Começo meu post pedindo desculpas aos leitores "curintianos" (Galinhas pretas). Rsrs Mas não venho fazer chacota com o seu time, mas sim com caráter do mesmo. (Caráter??)

Bom o negócio é bem simples. Ano passado o Time da Marginal SEM número entregou um jogo para o Fla....PENTA e no dia seguinte colocou em seu jornal em letras garrafais o seguinte título: "Doce Derrota!".

Me explico.

O FlaPENTA...ganhando o jogo ficava mais próximo do PENTA e o SPFC - Mais querido do Mundo, TRI-HEXA ÚNICO e verdadeiro - ficava mais longe do HEPTA.

E eis que o destino os colocaram frente a frente outra vez. E dessa vez, mesmo não querendo entregar, o Timinho perdeu e está FORA. (que chato! kkkkkk)


O que isso mostra? Porque estou sendo tão mau??

Porque isso mostra que temos que ter caráter. Vergonha na cara! Mostra que devemos sempre fazer as coisas da forma certa porque o destino sempre nos encontra. O mundo da voltas. O tão falado "karma". "Aqui se faz, aqui se paga". "A História se repete". Etc...

FELICIDADES SPORT CLUBE CORINTHINAS PAULISTA!!

POR SER O MAIS IDIOTA DE TODOS OS TIMES.
PARABÉNS PELO 100TERNADA


LIBERTADORES É PARA POUCOS... PARA OS GRANDES TIMES DE HISTÓRIA... O QUE NÃO É O SEU CASO

Para terminar deixo uma linda música. Bem bolada de um autor desconhecido.... o PlayStation/Rebolation; e fotos....Rsrsrsrrskkkkkkkkk

PORQUE VOCÊ É CÚRINTIA.........

......EU NUNCA VOU PARAR DE RIR!!!!!!!!!!!


Ah e não deixando passar em branco... mais uma fotinha de Jogador Galinha que entende de futebol ou pelo menos entendeu um dia.


Nenhum comentário: