quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

UM JANEIRO BOM!! 2011 apenas COMEÇA...



Olá pessoal.

Parece que o último post foi muito bom. Ao menos, é o que indicam as minhas estatísticas. O mês ainda não terminou, mas o blog já chegou a incríveis 1.007 visitas. E isso que dizer que são visitas de diferentes IPs.

Explico.

Mesmo que você entre várias vezes num mesmo dia (entenda 24 horas), apenas uma visita será computada.

Obrigado a todos que visitam e deixam seus recados e opniões.

Muito obrigado de verdade.



Janeiro vai terminando e as atividades voltam.
As férias vão terminando. Rsrs... e o trabalho vem chegando de novo.

Até mais pessoal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Andre sou musico tenho 48 anos gostaria muito de fazer medicina sera que da pra tocar a noite em alguns restaurantes do Paraquai sou de Maringa

Clovis Silveira disse...

André sou violonista canto em bares festas aqui no Parana meu nome é Clovis tenho 48 anos mais ainda sonho ser médico. Por favor me de algumas dicas para estudar no Paraguai ...