quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O começo!

Olá pessoal. 
Bem não sabia como começar o meu blog. Fiquei vários dias pensando e realmente decidi.
Como este blog será algo sobre música, literatura e a vida, eu diria que tudo isso se resume a uma coisa: A paixão que todos nós temos por alguma coisa.
Então como eu sou fã do futebol e principalmente do São Paulo Futebol Clube, nada mais justo que eu começar o blog postando o dia que eu realizei um dos meus maiores sonhos.
O dia que eu vi o meu primeiro jogo do SPFC no estádio.
Foi algo incrível. 
Sou Tricolor desde os meus 8 anos de idade. Esperei 16 anos como torcedor de Tv para realizar este sonho.  
Espero que todos gostem do video. Até quem não é Tricolor.

Abraços!


Um comentário:

Anônimo disse...

Ir ao Morumbi é bom demais, com certeza deve ter sido ótimo pra você realizar esse sonho.

Abraços