terça-feira, 17 de maio de 2011

LIVING AND LEARNING

Olá pessoal.

Como estão desde nosso último encontro?

Bom eu não estou muito legal. Tive uns problemas particulares, mas a vida segue. Minha avó, mãe do meu pai, faleceu na semana passada. Fica a lembrança da força e vontade de viver que ela tinha. Vai para junto de Deus descansar.


Tenho umas 3 postagens quase prontas. Falta revisar e postar, mas vou postando uma de cada vez para vocês não terem uma overdose. Rsrs


Para quem esta me perguntando de medicina, estou colhendo algumas informações. Esta difícil porque eu não moro mais no Paraguai e não tenho muitos contatos por lá. Fiz amizade com uma mulher que faz faculdade em Foz do Iguaçu. Ela está me passando algumas informações interessantes. Peço paciência a todos, afinal se alguém quiser seguir para o Paraguai é só ano que vem.

Abraços a todos e obrigado pelos acessos.

2011 esta sendo ótimo para o blog. Desde janeiro é recorde atrás de recorde. Obrigado pois nada seria possível sem você leitor.

Até mais.

Post escriptum: Resolvi deixar uma mensagem aqui.

"A vida nos dá e nos tira coisas e pessoas. O negócio é saber aproveitar e aprender o máximo com tudo isso. Assimilar e continuar o nosso caminho para quando a gente partir deixar algo de inspiração ou ensinamento para aqueles que ficam."


E como diz o título da postagem: "Living and Learning". Vamos "vivendo e aprendendo".

Até nossa próxima conversa.


"Seja a mudança que você quer ver no mundo!"

Mahatma Gandhi

6 comentários:

Albano disse...

Fala Andre, tudo bem? Como vao as coisas por ai? E a facul? Manda um abraco para o seu amante Walfrido. Vlw. Abraco t+

Evelyn Benites disse...

Olá André,
Sempre que posso, dou uma passadinha por aqui para ler seus post, adoro eles!

Sinto muito pela sua avó, eu sei bem como é doloroso essa despedida.

Eu sumi do meu Blog, pois há meses não consigo escrever, justamente por causa desse luto e por todos os problemas que ele trás...rs

Perdi minha mãe na Noite de Natal, desde então bloqueei. =/

Se vc tiver algumas dicas para me dar de como despertar em mim aquela vontade de escrever, eu agradeço!

Adoro seu blog... beijos!

ANDRÉ DE ALMEIDA disse...

Olá Evelyn.
Quanto tempo!
Olha obrigado pelos sentimentos e gostaria de enviar os meus também. Deve ser muito difícil perder a mãe e ainda mais numa data tão importante para as familias.
O único conselho que eu dou - se é que pode ajudar né!? - é que você siga tudo aquilo que sua mãe ensinou você. Fazer ela se orgulhar de você vai ser a melhor coisa que poderá fazer.
Tente voltar a escrever. Escreva um desabafo. Ou tente uma homenagem a ela.

Obrigado por acompanhar o blog. E espero que ele tenha ajudado em algum momento.

Beijão e muita força!!

ANDRÉ DE ALMEIDA disse...

Grande Albano. (sabemos que grande no coração porque no tamanho....rsrs)
Como vai meu grande amigo.
E a facul como está?
Fiquei sabendo que nossa república esta desmoronando. Saímos eu e walfrido e agora você. Só ficou o Guilherme "Van Helsing" do povo antigo.
Cara aqui ta tudo certo. Muito ralo. Muita aula, mas é o caminho fazer o que né?!
Manda notícias daí.
Abraços muchachito!!

Ramalho F.P. Junior disse...

André se alguém quizer informações sobre o curso de medicina no paraguai me indique ou indique meu blog, ok!
Eu estou fazendo medicina na UNINORTE de Pedro Juan...

Ramalho F.P. Junior disse...

Olá André, como já te mandei em post anteriores, sou seu fã. Se alguem quizer informações sobre o curso de medicina aqui no PARAGUAI indique o meu blogue ok?!