terça-feira, 7 de outubro de 2008

DE VOLTA....

Olá pessoal.
Estive uns dias ausente por um motivo familiar. Minha avó está doente e tive que viajar para Dourados para dar apoio a família.
Mas tudo já está melhor. Um beijo grande para a minha vozinha que segue, não tão firme, mas sempre forte!


Ah e também, não poderia esquecer, fui para exercer meu "direito" (obrigatório) de cidadão Brasileiro - fui VOTAR. 
Olha sei que muitos de vocês não são de Dourados, mas os que são, por favor, grudem no pé do novo prefeito, Ari Artuzi, para que ele não deixe a cidade um lixo com ela está agora. 
Toda vez que eu vou para Dourados eu fico triste por ver a minha querida cidade deixada de lado. 
Antes, era só nas entradas da cidade. A do Douradão - saída para o setor industrial - e,  na entrada do "Trevo da Bandeira" - saída para Caarapó. Depende o sentido que a gente vai né!
Agora, até a Av. Marcelino Pires está suja. Que descaso. Mas é isso. 
O engraçado é que: ninguém votou no Tetila! O cara ganha dois mandatos e NINGUÉM votou nele. E claro também que NINGUÉM votou no Companheiro!


Como dizia meu prof. Bene Canteli: " O PT é igual cachorro de rua. Quando você vai passando com o carro ele late e sai correndo atrás e dai quando você para, ele para também. Olha para um lado, para o outro, já não está mais latindo, e vai embora sem saber o que fazer. Pois bem, o PT é assim. Quando esta fora do poder corre atrás do carro e late. Quando assume não sabe o que fazer!". E é assim que ele faz da cidade, minha querida Dourados, um lixo!

Seja cidadão. Não um tonto com "direito" de voto!

Cobre os seus governantes não importa quem você seja ou de onde você é!!

Abraços.

3 comentários:

Evelyn Benites disse...

Gostei do seu blog! Talvez eu tenha me identificado pois ele possui de certa forma a mesma finalidade que o meu.. expressão de sentimentos! rs

E olha... hoje em dia viver com essa política tá difícilll...rs

E oh, descordo da teoria do cachorrinho, tenho certeza que um animal possui mais vontade própria do que nosso presidente! rsrs

Bjus

Bjus

Emerson disse...

hahahaha...

Muito bom esse texto, André.

E a comparação é ótima.
Vou usá-la.

:o)

Falando em Dourados: gosto muito de toda essa região, por onde já andei bastante, gravando soja, milho, trigo e gado.

:o)

Emerson disse...

Ah, sim, de vez em quando eles sabem o que fazer quando o carro pára.

Não que o carro ande e vá para novos e bons destinos...

:o(